Radioterapia avança com nova unidade em Três Lagoas
Foto: Assessoria PMTLS Três Lagoas deu mais um passo na ampliação do atendimento especializado em saúde com o lançamento da pedra fundamental da futura unidade de radioterapia do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. A cerimônia foi realizada neste sábado (20) e reuniu autoridades, profissionais da saúde e representantes da instituição.
A nova estrutura permitirá que pacientes em tratamento contra o câncer realizem sessões de radioterapia no próprio município, reduzindo a necessidade de deslocamentos para outras cidades.
O evento contou com a presença do prefeito Cassiano Maia, do deputado federal Geraldo Resende, do presidente da Câmara Municipal, Tonhão, além de vereadores e representantes do hospital.
Durante a solenidade, as autoridades destacaram a importância do investimento para fortalecer o atendimento oncológico na Costa Leste de Mato Grosso do Sul.
Com a implantação do serviço, a expectativa é ampliar o acesso ao tratamento especializado e oferecer mais conforto e qualidade de vida aos pacientes e familiares da região.




COMENTÁRIOS