Três Lagoas anuncia obras e novos investimentos
Foto: Assessoria de Imprensa Três Lagoas garantiu neste sábado (20) um novo pacote de investimentos em infraestrutura, saúde, saneamento e habitação. Os anúncios foram realizados durante evento na Feira Central, com a presença de autoridades municipais, estaduais e federais.
Entre as entregas estão a ampliação dos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário, além de obras de pavimentação e drenagem nos bairros Vila Haro e Chácara Eldorado. As ações fazem parte de um conjunto de investimentos voltados à melhoria da infraestrutura urbana e da qualidade de vida da população.
Durante a solenidade, também foi entregue um trator agrícola de 130 cavalos de potência, equipado com cabine, ar-condicionado e sistema de injeção eletrônica. O equipamento recebeu investimento de R$ 345 mil, sendo a maior parte dos recursos destinada por emenda da senadora Tereza Cristina, com contrapartida da Prefeitura.
Outro destaque foi a assinatura da autorização para abertura da licitação da futura Policlínica de Três Lagoas, por meio do Novo PAC. O município também recebeu autorização para novas obras de pavimentação e drenagem nos bairros Vila Haro, Vila Popular, Carioca, Vila dos Ferroviários e Vila Maria.
Na área habitacional, foi confirmada a construção de 96 moradias no Loteamento Vila Piloto, ampliando a oferta de habitação para famílias do município.
Participaram do evento o governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, os senadores Tereza Cristina e Nelsinho Trad, além de deputados estaduais, federais e vereadores da cidade.
O prefeito Cassiano Maia destacou a parceria entre o município e o Governo do Estado para viabilizar os investimentos. Segundo ele, a união entre os entes públicos tem sido fundamental para acelerar obras e impulsionar o desenvolvimento de Três Lagoas.




COMENTÁRIOS