Coleta de lixo terá horário antecipado
Foto: Assessoria de Imprensa A coleta de lixo nos bairros atendidos durante o período diurno em Três Lagoas começará mais cedo na próxima segunda-feira (29). A mudança ocorre devido à alteração no expediente da Prefeitura por causa da transmissão do jogo da Seleção Brasileira.
Segundo a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA), tanto a coleta convencional quanto a seletiva terão início às 5h30. Já os bairros atendidos no período noturno seguirão com o cronograma normal, sem alterações.
Com a mudança, a orientação é para que os moradores coloquem os resíduos para coleta na noite de domingo (28) ou, no máximo, antes das 5h30 da manhã de segunda-feira, para garantir o recolhimento.
A Secretaria reforça que a colaboração da população é importante para evitar que sacos de lixo permaneçam nas calçadas após a passagem dos caminhões, contribuindo para a limpeza da cidade.
A alteração vale apenas para os bairros atendidos pela coleta diurna. Os demais horários permanecem inalterados.




COMENTÁRIOS