Dupla é detida por tentativa de furto de fios em Três Lagoas
Foto: Polícia Militar Três Lagoas Dois homens foram detidos após serem flagrados tentando furtar fios da rede de iluminação pública na região central de Três Lagoas. A ação da Polícia Militar evitou que os cabos fossem levados e impediu novos danos ao sistema de iluminação da cidade.
A ocorrência foi registrada na madrugada de domingo (21), na Avenida Rosário Congro. Segundo a polícia, uma equipe realizava patrulhamento quando recebeu a denúncia de um pedestre, que relatou a presença de dois homens retirando cabos elétricos da via pública.
Com as características repassadas, os policiais iniciaram buscas e localizaram os suspeitos nas proximidades. A dupla foi encontrada ao lado de um poste de iluminação pública, tentando remover a fiação.
Durante a abordagem, os militares encontraram uma mochila, um saco de ráfia e ferramentas que, conforme a ocorrência, eram utilizadas para romper a rede elétrica.
Em vistoria pela avenida, a equipe constatou que pelo menos três pontos da fiação já haviam sido danificados. Parte do canteiro central ficou sem energia em razão da ação criminosa.
As ferramentas foram apreendidas e os dois suspeitos encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). O caso foi registrado como tentativa de furto de fios e dano ao patrimônio público. A Polícia Civil investiga a ocorrência.







COMENTÁRIOS